ESTÉTICAPARA O SEU ROSTOREJUVENESCIMENTOREJUVENESCIMENTO FACIAL

Saiba sobre Rejuvenescimento facial

Cirurgia plástica post-reju

Com o passar dos anos, a pele começa a perder colágeno e a flacidez, surgem às mudanças dos contornos faciais, as rugas e as diferenças na textura da face. Cada um desses problemas tem procedimentos próprios que, quando empregados em conjunto por um especialista, oferecem os melhores resultados quando o objetivo é o rejuvenescimento facial.

Vitamina A – O uso da vitamina A, de acordo com orientação médica e algumas precauções, estimula o metabolismo celular e intensifica a produção do colágeno. Ao promover tanto a renovação das camadas superficiais  quanto o rejuvenescimento cutâneo, ele ainda deixa a pele mais lisa e macia.

Preenchimento facial – O procedimento, quando realizado em consultório médico, oferece ótimos resultados. Ele consiste na aplicação de substâncias compatíveis com o nosso organismo, como o ácido hialurônico, que atenua rugas e sulcos e ainda dá volume a áreas que já apresentam flacidez, o que melhora o contorno facial.

Peeling químico – Promove o clareamento de manchas, ameniza marcas e deixa a pele mais homogênea, viçosa e com um aspecto mais saudável, pois estimula a produção de elastina e de colágeno. Contudo, depende de análise detalhada feita por um dermatologista que poderá escolher uma das inúmeras opções que variam das mais superficiais até as mais profundas, para alcançar o resultado pretendido, sempre de acordo com as características e necessidades de cada caso.

Toxina botulínica – Trata rugas e marcas de expressão localizadas principalmente entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos e dos lábios.

Radiofrequência – As ondas eletromagnéticas, que atingem as camadas mais profundas da pele, aumentam a circulação sanguínea, oxigenam os tecidos e estimulam as novas fibras de colágeno, conferindo mais sustentação e um novo tônus à face.

Laser – Ao longo de algumas sessões, que dependem de cada caso, ele atenua manchas, marcas, rugas e flacidez.

Comment here