ESTÉTICAESTÉTICA 3GORDURA LOCALIZADAPARA O SEU CORPO

Saiba sobre Gordura localizada

Cirurgia plástica post-gordura

O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo tais como abdômen, flancos (pneuzinhos), culotes, axilas e púbis, é comum, mas atormenta as mulheres. Porém, há tratamentos que amenizem o problema, desde que ele não seja decorrente de sobrepeso nem obesidade.

 

Criolipólise – A técnica usa baixas temperaturas, por meio de um aparelho que é colocado na superfície da pele, no intento de congelar a camada gordurosa até temperaturas negativas, momento em que as células de gordura (adipócitos) se rompem e o organismo acaba por expeli-las. Após as sessões determinadas, entre 20% e 25% da área submetida ao tratamento estético terá a gordura eliminada.

 

Ultrassom – A emissão de ondas sonoras promove vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos e em decorrência aumentam a circulação local e alteram a permeabilidade da membrana das células de gordura, favorecendo eliminação delas pelo organismo.  O tratamento é eficaz e pode ser associado tanto a outras técnicas quanto com medicamentos lipolíticos.

 

Carboxiterapia – A técnica consiste na aplicação de injeções de CO2 na área a ser tratada que, para eliminar o gás, aumenta a circulação local e a produção de colágeno, que melhoram o aspecto da pele.

 

Endermologia – O aparelho que suga o tecido tratado, tanto rompe células de gordura quanto provoca seu remodelamento. Ao mesmo tempo, ele destrói as fibras endurecidas que caracterizam os nódulos de celulite em grau adiantado, enquanto estimula a drenagem de líquidos do corpo todo. Os resultados costumam ser observados, em média, após 10 sessões.

 

Intradermoterapia – Utiliza injeções com substâncias lipolíticas (que promovem a quebra da gordura) aplicadas com pequenas agulhas em múltiplos pontos na área de tratamento. Apesar de ajudar no tratamento de gordura localizada, normalmente é associada a outros tratamentos.

Lipocavitação – O aparelho de ultrassom que produz ondas de baixa frequência provocam cavitações, que nada mais são do que cavidades dentro das células de gordura, que se rompem e são eliminadas pelo sistema linfático.

 

Radiofrequência – Indicado tanto para o rosto quanto para o corpo, consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C e atinge as camadas de colágeno e fibras musculares. O resultado é a queima de gorduras localizadas e uma pele mais saudável e vistosa.

Comment here