ESTÉTICAESTÉTICA 1PAPADAPARA O SEU ROSTO

Papada (Queixo duplo)

Cirurgia plástica post-queixo

Mais frequente a partir dos 35 anos ou quando a pele fica mais flácida tanto em homens quanto em mulheres com excesso de peso, a papada nada mais é do acumulo de gordura na região abaixo do queixo. Portanto, ela pode ser tratada esteticamente com:

Sessões de drenagem linfática no rosto: ajudam a eliminar as células de gordura e a diminuir o inchaço da papada.

Radiofrequência: após um gel ser aplicado no queixo, o aparelho utilizado desliza sobre ele em movimentos circulares, que ajudam a diminuir a gordura localizada na região, o que também torna a pele mais firme, devido ao aumento da circulação do sangue. Os resultados parecem de forma gradual.

Laser: os mais indicados para eliminar a gordura sob o queixo são o laser Nd: YAG e o laser diodo, aplicados de acordo com orientação médica.

Ácido desoxicólico: obtido a partir de uma molécula proveniente dos ácidos biliares, ele derrete a gordura no organismo quando injetado na região. Note apenas que, o procedimento só deve ser feito por profissionais especializados, que quando o aplicam na papada, provocam e controlam a reação inflamatória local, responsável por diminuir a gordura e a flacidez.

Mesoterapia: A técnica resume-se na aplicação de injeções com sustâncias drenantes, lipolíticas e reafirmantes. O resultado aparece a partir de uma série de sessões semanais, que pode variar de 8 a 10.

Criolipólise: O procedimento que recorre a baixas temperaturas para resfriar a região tratada, solidifica a gordura localizada, que é eliminada naturalmente pela circulação linfática.

Lipocavitação: Como o procedimento depende da formação de uma prega de gordura, ele só é indicado para pessoas com uma papada excessiva.

Comment here