Carboxterapia
 

A nova técnica é simples e comprovada, indicada para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É rápido, confortável e efetivo. A Carboxiterapia é um método não cirúrgico onde o Dióxido de Carbono (CO2) é injetado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dióxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes. Utilizando os modernos princípios da lipoaspiração, é possível ter uma melhor retração da pele e com isso, melhores resultados.

A Carboxiterapia é geralmente utilizada para o tratamento da celulite, da flacidez cutânea, das adiposidades localizadas, de estrias e de cicatrizes inestéticas, mas também pode de ser um tratamento complementar à lipoaspiração.


Geralmente não é doloroso, alguns pacientes relatam a sensação de ardor na área que está sendo tratada, também podem ter a sensação de aumento da temperatura local durante 10 a 20 minutos após a sessão. São necessárias entre 10 e 15 sessões para eliminar a celulite dependendo do grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana. A Carboxiterapia não tem contra indicações e nenhum efeito colateral pode ser relacionado a esse tratamento.

 

.nutricao beleza e estetica